CD Recomendado : Faith+Hope+Love

30 abril 2010


Antes eu tinha um pouco de "preconceito" em relação a música gospel internacional , e isso so acabou quando o Delirious? veio ao Brasil dai então passei a escultar as músicas deles e gostei , depois de um tempo cheguei a conhecer o tão falado HILLSONG , ai voce sabe neh ?
Vc compra um CD aqui outro ali e quando percebe virou fã !!! e isso mesmo que aconteceu comigo , e decidi fazer esse post , se possível toda semana vou postar aqui um CD .
O CD da vez é a ultima "obra prima" do Hillsong todo mundo junto LIVE , UNITED , DARLENE ZSCHECH , fizeram um CD pra lá de ótimo , tão bom que eu nem sei ainda qual é minha música favorita , mas posso garantir que tenho favoritas :
The first and the last
For your name (essa eu não paro de escutar)
Glow
It's you love
Yahweh
No reason to Hide
You Hold me Now
Vale a pena concerteza comprar esse CD , o único problema é que não é muito barato ! :( mas se voce "andar" um poouco , acha barato em algun lugar nesse planeta . aqui em BH achei na distribuidora El shaday por R$18,00 .
Abaixio segue um vídeo da música For Your Name pra dar um gostinho do Cd em vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contato

Email: philippeclemente16@hotmail.com

Ou entre em contato pelo Facebook